Em nosso site, mostrado após o formato do arquivo,
como na imagem a seguir:
Baixar Entenda as versões de Qualidade dos Filmes

As versões encontradas são:

CAM - É o pior Tipo de versão possível para um filme baixado . CAM vem de Camcorder (”filmadora” em inglês), neste tipo de versão alguém vai até o cinema e filma a tela com uma câmera digital. O áudio é captado pelo microfone interno da câmera, o que inclui risadas e comentários das pessoas que assistem a sessão, tremedeira e até sombras de espectadores caminhando em frente ao filme.

TS (TELESYNC) - Tipo de versão parecida com a CAM, comentado anteriormente. Porém com o áudio capturado através de uma fonte direta (alguns cinemas oferecem a opção de conetores para fones de ouvidos nas poltronas), mas que não evita todas as possíveis interferências da audiência. Muitas vezes é fimado num cinema vazio ou da sala de projeções, o que proporciona uma qualidade um pouco superior ao CAM.

DVDscr (DVD-SCREENER) - Feita a partir do material promocional original usado na divulgação do filme para a crítica antes do seu lançamento oficinal nas salas de cinema. Costumam ter ótima qualidade, algumas cópias exibem um texto no rodapé do vídeo com os créditos da obra e eventualmente podem apresentar também algumas cenas em preto e branco.

DVDRip - É o melhor tipo de versão para os arquivos de filmes baixados, pois a cópia é feita a partir do DVD original lançado oficialmente nas lojas. Obviamente o problema é que este tipo de versão costuma demorar mais que as outras para estar disponível para download.